Estreias-da-Semana-13-07-2017


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (13/07):

 
 

Carros 3

 

Sinopse:

 
Relâmpago Mc Queen quase perde sua vida após uma grave acidente numa corrida. Agora, o carrinho terá sua vida alterada para sempre, correndo o risco de ter que abandonar as pistas.
 

Trailer:

 

 


 

Fala comigo

 

Sinopse:

 
Diogo, um adolescente de 17 anos, tem um fetiche: sente prazer em ligar para as pacientes de sua mãe, que é terapeuta. Uma dessas pacientes é Angela, mulher de 43 anos e recém-divorciada. Os dois criam um vínculo ao telefone, resultando em uma relação repleta de curiosidade e silêncio.
 

Trailer:

 

 


 

A vida de uma mulher

 

Sinopse:

 
Jeanne volta para casa após completar os estudos e passa a ajudar os zelosos pais nas tarefas do campo. Certo dia o visconde Julien de Lamare aparece nas redondezas e logo conquista o coração da jovem, que, encantada, com ele se casa e vai morar. Conforme o tempo avança Julien se mostra infiel, avarento e nada companheiro, o que vai minando a alegria de viver da antes esperançosa Jeanne.
 

Trailer:

 

 


 

Julho Agosto

 

Sinopse:

 
Só de estarem juntos, a convivência entre adolescentes e adultos pode ser desesperadora. Imaginem em uma viagem familiar. Dua irmãs de 14 e 18 anos dividem as férias entre o sul da França com a mãe grávida em julho e a Grã-Bretanha com o pai solteiro em agosto.
 

Trailer:

 

 


 

7 desejos

 

Sinopse:

 
Uma adolescente descobre uma caixa com poderes mágicos, mas que vem com um preço mortal.
 

Trailer:

 

 


 

Cartas da guerra

 

Sinopse:

 
Baseado no romance homônimo de António Lobo Antunes, o filme conta a história de um médico enviado pelo exército para Angola, a serviço na Guerra Colonial Portuguesa. Em meio a um cenário de crescente violência, longe de tudo que ama, ele encontra motivação ao escrever cartas à sua esposa.
 

Trailer:

 

 


 

Gatos

 

Sinopse:

 
Em Istambull, os gatos são os espelhos para as pessoas, permitindo-lhes refletir sobre suas vidas de maneiras que nada mais poderia.
 

Trailer:

 

 


 

Detetives do prédio azul

 

Sinopse:

 
Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo, Sol e Bento se infiltram na festa de Dona Leocádia, a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime “mágico”, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência.
 

Trailer:

 

 


 

Tour de France

 

Sinopse:

 
Far’Hook é um jovem rapper de vinte anos que é forçado a deixar Paris por um tempo. Seu produtor, então, recomenda que o jovem artista passe um tempo com seu pai, Serge, um homem decidido a seguir os passos de Joseph Vernet, um famoso pintor francês. Logo, o rapper se junta a Serge e a jornada dos dois criará uma amizade improvável entre dois homens extremamente distintos.
 

Trailer:

 

 


 

O futuro perfeito

 

Sinopse:

 
Xiaobin, chinesa, tem 17 anos e não fala uma palavra de espanhol quando chega à Argentina para encontrar sua família. Ela consegue guardar algum dinheiro graças a seu trabalho como caixa de supermercado e começa a frequentar um curso de idioma, onde vai, aos poucos, conseguindo modificar sua realidade.
 

Trailer:

 

 


 

A luta de Steve

 

Sinopse:

 
A história do jogador da NFL, Seteve Gleason, que aos 34 anos foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica. A previsão dos médicos para seu tempo de vida era de dois a cinco anos, ainda assim Gleason optou por viver com o propósito de dedicar seu tempo a esposa, ao filho recém-nascido e outras pessoas que sofrem da mesma doença.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS