Estreias-da-Semana-14-09-2017


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (14/09):

 
 

Feito na América

 

Sinopse:

 
Barry Seal é um piloto que trafica drogas e armas para o mítico cartel de Medellín e, recrutado pela CIA, torna-se agente duplo.
 

Trailer:

 

 


 

Amityville – O Despertar

 

Sinopse:

 
Jornalista vai a Amityville para desvendar os mistérios que acontecem no local desde 1976. Acompanhada de outros jornalistas e de religiosos, observa que os fenômenos continuam acontecendo nos dias atuais.
 

Trailer:

 

 


 

O que será de nozes 2

 

Sinopse:

 
Surly e seus amigos tentam impedir o prefeito da cidade de Oakton de transformar o lar onde moram num parque de diversões.
 

Trailer:

 

 


 

Deserto

 

Sinopse:

 
Um grupo de artistas embarca em uma viagem apresentando um espetáculo por todo o sertão brasileiro. Mas, cansada da vida de nômade, a trupe decide se instalar em uma pequena cidade abandonada, e ali fundar a sua própria comunidade.
 

Trailer:

 

 


 

Em defesa de Cristo

 

Sinopse:

 
Um jornalista investigativo e ateu convícto se propõe a refutar a existência de Deus depois que sua esposa se torna cristã.
 

Trailer:

 

 


 

Glory

 

Sinopse:

 
Um trabalhador ferroviário ganha um relógio de pulso como recompensa de alguns milhões que encontrou nos trilhos do trem. Enquanto isso, seu antigo relógio de pulso é perdido e começa sua luta desesperada para recuperar seu relógio de estimação, assim como sua dignidade.
 

Trailer:

 

 


 

A gente

 

Sinopse:

 
Por sete anos, Aly Muritiba trabalhou em uma prisão, onde fez parte da Equipe Alfa. Após estudar cinema e dirigir alguns curtas, o diretor volta ao seu antigo trabalho para reencontrar colegas e realizar um filme.
 

Trailer:

 

 


 

Columbus

 

Sinopse:

 
Casey vive com sua mãe em uma cidade pouco conhecida e assombrada pela promessa de modernismo. Jin, um visitante do outro lado do mundo, visita seu pai que está quase falecendo. Sobrecarregados pelo peso do futuro, eles encontram refúgio um no outro e na arquitetura que os rodeia.
 

Trailer:

 

 


 

As duas irenes

 

Sinopse:

 
Uma menina de 13 anos de uma família tradicional do interior descobre que seu pai tem uma filha de outra mulher, com a mesma idade e o mesmo nome dela, Irene. Agora, a filha do meio se sente num lugar de rejeição e começa a tentar descobrir quem ela é e quem quer ser. Ela começa a perceber como se dão as relações sociais e vai entendendo que o universo adulto é feito também de segredos e mentiras.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS