Estreias-da-Semana-01-12-2016


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (01/12):

 
 

Sully – O herói do rio Hudson 

(Estreia adiada por tempo indeterminado, devido ao acidente aéreo ocorrido com time da Chapecoense)
 

Sinopse:

 
Em janeiro de 2009 o Capitão Chesley “Sully” Sullenberger consegue a façanha de pousar um avião em pane no Rio Hudson. Mas nem mesmo o feito que o eleva a posição de herói nacional impede as investigações sobre carreira e reputação.
 

Trailer:

 

 


 

Anjos da noite – Guerras de sangue

 

Sinopse:

 
Selene (Kate Beckinsale) é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo.
 

Trailer:

 

 


 

A economia do amor

 

Sinopse:

 
Um casal separa-se após 15 anos juntos e tem que viver na mesma casa por problemas financeiros.
 

Trailer:

 

 


 

Sangue do meu sangue

 

Sinopse:

 
No século XVII, Federico Mai chega a um monastério com uma missão: seu irmão cometeu suicídio e não pode ser enterrado em terreno sagrado, a não ser que sua amante, a irmã Benedetta, confesse seus pecados, salvando assim a alma do morto. Benedetta é submetida a provações e questionada pela hierarquia apostólica – enquanto Federico assiste. Nos dias de hoje, um homem russo deseja comprar o monastério onde Benedetta foi torturada. Ele encontra habitando o local um velho conde e uma mulher cujo marido desapareceu.
 

Trailer:

 

 


 

Ninguém deseja a noite

 

Sinopse:

 
A história real de Josephine Peary, uma mulher da alta sociedade que, em 1908, viaja ao Polo Norte atrás de seu marido, o explorador Robert Beary, a fim de vivenciar com ele o momento ápice de sua carreira cheia de pesquisas e descobertas.
 

Trailer:

 

 


 

Mundos opostos

 

Sinopse:

 
O filme se passa na Grécia moderna e é composto de três histórias diferentes, sempre sobre um relacionamento entre um estrangeiro e um grego. Cada história representa uma geração distinta que se apaixona durante um momento de uma turbulência socio-econômica que domina o sul da Europa.
 

Trailer:

 

 


 

As aventuras de Robinson Crusoé

 

Sinopse:

 
Um extrovertido papagaio chamado Terça-Feira vive com seus amigos animais em uma pequena ilha, um verdadeiro paraíso. Entretanto, ele não consegue parar de sonhar em descobrir o mundo. Após uma violenta tempestade, Terça-feira e seus amigos encontram uma estranha criatura na praia: Robison Crusoé. Ele imediatamente enxerga Crusoé como seu passaporte para realizar seu sonho. Por outro lado, Crusoé logo descobre que a chave para sua sobrevivencia na ilha é através da ajuda de Terça-feira e dos outros animais.
 

Trailer:

 

 


 

O filho eterno

 

Sinopse:

 
Roberto, escritor ainda não publicado, está seguro de que o nascimento do filho é o marco para uma nova vida. No entanto, ainda no hospital, ele descobre que terá de se acostumar com uma nova ideia – ser pai de Fabrício, uma criança com síndrome de Down. A notícia provoca em Roberto uma enxurrada de emoções contraditórias e conflitos que acabam afetando sua relação com o trabalho e seu casamento com Cláudia. Numa jornada de 12 anos, entre obstáculos, conquistas e descobertas, se revela o significado da paternidade.
 

Trailer:

 

 


 

Viva

 

Sinopse:

 
Incerto sobre o seu futuro, Jesus, um garoto cubano de 18 anos, faz a maquiagem em um clube de drag queens de Havana onde sonha em ser um performer. Quando finalmente tem a chance de subir no palco, ele é socado pelo pai, um ex-boxeador ausente da sua vida por 15 anos após ter sido preso. Perante o conflito entre os dois, eles lutam para entender um ao outro.
 

Trailer:

 

 


 

O último virgem

 

Sinopse:

 
Dudu e Júlia são amigos de infância e moram na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ambos dividem o mesmo dilema: são virgens. Ela busca o amor perfeito e ele tem 24h pra perder sua virgindade e ganhar experiência para conquistar a bela professora Débora. Com a ajuda dos amigos, Dudu terá um dia muito louco recheado de confusões, festas e diversão.
 

Trailer:

 

 


 

Galinha Pintadinha mini na telona

 

Sinopse:

 
Edição inédita e exclusiva da nova série da Galinha Pintadinha Mini. O conteúdo mescla historinhas narradas, atividades e as tradicionais músicas, além de apresentar a Galinha e sua turma com um novo design.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS