Estreias-da-Semana-09-03-2017


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (09/03):

 
 

Silêncio

 

Sinopse:

 
Século XVII. Dois padres jesuítas portugueses viajam para o Japão em uma época na qual o catolicismo havia sido banido. À procura de seu mentor, os jesuítas serão submetidos a duras agressões e perseguição por parte do governo, que deseja exterminar qualquer tipo de influência externa.
 

Trailer:

 

 


 

Kong – A ilha da caveira

 

Sinopse:

 
Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonito quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.
 

Trailer:

 

 


 

Fome de poder

 

Sinopse:

 
Um vendedor do estado de Illinois, nos Estados Unidos, conhece Mac e Dick McDonald e fica impressionado com a velocidade com que os irmãos operam uma hamburgueria no Sul da Califórnia nos anos 50. Kroc vê potencial para a criação de uma franquia e adquire uma participação nos negócios. Pouco a pouco ele assume a rede, transformando a marca McDonald’s em uma das mais expressivas do império alimentício.
 

Trailer:

 

 


 

Versões de um crime

 

Sinopse:

 
Um advogado ganha a tarefa de defender um jovem de 17 anos acusado de matar o pai. Desde a confissão do crime, ele não disse mais nenhuma palavra.
 

Trailer:

 

 


 

Negação

 

Sinopse:

 
A luta lega da escritora Deborah E. Lipstadt para provar uma verdade histórica contra David Irving, que a acusa de difamação por declarar que ele não acredita na existência do Holocausto.
 

Trailer:

 

 


 

Personal Shopper

 

Sinopse:

 
Uma história sobrenatural no underground do mundo fashion de Paris.
 

Trailer:

 

 


 

Papa Francisco, conquistando corações

 

Sinopse:

 
Um olhar sobre a vida de Jorge Mario Bergoglio, retratndo da sua infância na Argentina até sua entrada na Igreja, como papa Francisco.
 

Trailer:

 

 


 

Insubstituível

 

Sinopse:

 
Dr. Jean-Pierre Werner trabalha há 30 anos como médico de família numa cidade do interior longe de qualquer centro de saúde. Quando descobre que tem uma grave doença, ele precisa urgentemente encontrar alguém para ficar no seu lugar. Mas como substituir alguém que se considera insubstituível?
 

Trailer:

 

 


 

O crime da gávea

 

Sinopse:

 
Paulo, editor de video, chega em casa no tradicional bairro carioca da Gávea e encontra sua mulher assassinada. A filha do casal, de 2 anos, está em seu berço, dormindo tranquilamente. Não há sinais de arrombamento e aparentemente nada foi roubado. Nenhuma pista do criminoso no local do crime. Paralelamente à polícia, Paulo investiga o crime e acaba perdendo-se no labirinto de suas próprias contradições.
 

Trailer:

 

 


 

Paro quando quero

 

Sinopse:

 
O químico e pesquisador Pietro Zinni é demitido da Universidade, no corte de gastos acadêmicos. Desempregado e sem ter como se sustentar, ele descobre sobre o valor das drogas sintéticas e cria uma para comercializar, usando a habilidade de ex-amigos acadêmicos no negócio. As coisas ficam complicadas quando eles passam a ser conhecidos e precisam lidar com um grande traficante.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS