A adaptação cinematográfica do best-seller “Asiáticos Podres de Ricos” vem causado muita expectativa entre os fãs de comedia romântica. O primeiro trailer, divulgado pela Warner Bros, apresenta Rachel, uma garota nova-iorquina que é convidada pelo namorado de longa data para viajar até a Singapura e conhecer a família dele. Ao chegar lá, ela descobre que ele é um dos maiores herdeiros do país e que sua sogra, uma influente socialite, esperava um outro perfil de garota como nora. Dirigido por Jon M. Chu, “Podres de Ricos” conta com Constance Wu, Henry Golding, Michelle Yeoh e Awkwafina no elenco e tem previsão de estreia para o dia 01 de novembro.

 

 

 

Em um ano de recepções mornas aos filmes exibidos no Festival de Sundance, uma produção causou furor. A diretora Jennifer Fox usou suas experiências pessoais para criar “The Tale”, trama que acompanha uma mulher que, já adulta, começa a recobrar lembranças de abuso sexual na sua infância. Com Laura Dern no papel principal, o filme foi adquirido pela HBO e ainda não tem data fixada para exibição no Brasil.

 

 

 

A HBO também divulgou o teaser de “Objetos Cortantes”, minissérie adaptada do livro de Gyllian Flynn, autora de “Garota Exemplar”. Dirigida por Jean-Marc Vallé (“Big Little Lies”), conta a história de Camille Preaker, uma repórter que, ao investigar o crime de duas crianças, é levada a confrontar o passado da sua família, em especial sua relação com a mãe, vivida por Patricia Clarkson. Dividida em oito episódios, a série chega em maio na tv a cabo americana e deve ser exibida pouco tempo depois no território brasileiro.

 

 

 

Em “Paris 8”, o diretor Jean Paul Civeyrac presta uma homenagem ao cinema através da jornada de um grupo estudantil que almeja uma carreira cinematográfica. No caminho, entre conquistas e obstáculos, apoiam-se no amor e amizade. O filme francês tem previsão de estreia nos cinemas em 17 de maio.

 

 

 

A Netflix liberou o segundo trailer de “Cara Gente Branca”, que debate com humor e doses provocativas conceitos que perpassam a questão racial americana. Criada por Justin Simien, a série tem como voz central a questionadora Sam (Logan Browning), que provoca debates – e polêmicas – com o seu programa de radio universitário. A segunda temporada chegará a plataforma de streaming no dia 04 de maio.

 

 

Veja Também:

Succession e The Last of Us lideram indicações ao Emmy 2023

Foram anunciados nesta quarta-feira, dia 12 de julho, em cerimônia virtual os indicados a 75ª edição do Emmy. A lista...

LEIA MAIS

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo lidera indicados ao Oscar 2023; confira a lista completa

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou nesta terça-feira, dia 24 de janeiro, os indicados à 95ª edição do...

LEIA MAIS

“Os Fabelmas” e “Os Banshees de Inisherin” são os grandes vencedores do Globo de Ouro 2023

Após dois anos conturbados, com acusações de má conduta,  falta de transparência nas votações, problemas com diversidade e suspensão do...

LEIA MAIS