Em “A Very English Scandal”, Hugh Grant encarna Jeremy Thorpe, político que ficou em evidência na década de 70 por tentar calar seu parceiro, Norman Scott, vivido por Ben Whishaw, de destruir sua reputação. A história real, transformada em uma minissérie ficcional, pretende abordar não só o escândalo envolvendo suas ações como o preconceito contra homossexuais, que levou Thorpe a construir uma vida de fachada para a apreciação pública. Dirigido por Stephen Frears (“The Crown”), a série foi concebida para a BBC One e ainda não tem data de exibição no território brasileiro.

 

 

A Netflix divulgou o trailer completo da segunda temporada de “13 Reasons Why”. Cinco meses após o suicídio de Hannah Baker, o julgamento sobre denúncias envolvendo abusos sexuais começa e Clay decide seguir as pistas misteriosas que recebe para saciar seu desejo de justiça. Os treze novos episódios serão disponibilizados na plataforma de streaming no dia 18 de maio.

 

Trinta anos após o original, é liberado o primeiro trailer do remake de “Predador”. Nele, um garotinho encontra uma miniatura de nave espacial, que confunde com um brinquedo, e acaba liberando a ameaça extraterrestre mais uma vez na Terra. Dirigido por Shane Black, o filme conta com Jacob Tremblay, Boyd Holbrook, Sterling K. Brown e Keegan-Michael Key no elenco. “Predador” deve chegar aos cinemas brasileiros em 13 de setembro deste ano.

 

Filho de um jornalista internacional, o argentino Ivan Granovsky sempre se decepcionou com o fato de seu pai não ter presenciado guerras na sua carreira. Após o ataque terrorista ao Charlie Hebdo, ele decide viajar ao mundo para testemunhar conflitos geopolíticos com sua câmera. O resultado, uma obra documental com pitadas de ficção, é “Los Territorios”, que tem estreia marcada para o dia 07 de junho.

 

O que fazer quando o coração lembra, mas a mente não? Essa é a premissa de “Talvez uma História de Amor”, que retrata a busca de Virgílio por Clara, uma mulher que lhe faz uma misteriosa ligação. Ele tem certeza que a conhece, mas não lembra quem é. Dirigido por Rodrigo Bernardo, o filme conta com Matheus Solano, Bianca Comparato, Thayla Ayala e Nathalia Dill no elenco, além de uma participação especial da atriz Chyntia Nixon. O longa chegará aos cinemas brasileiros em 14 de junho.

 

 

Veja Também:

No Ritmo do Coração é o grande vencedor do Oscar 2022; confira a lista completa

O Oscar 2022 chegou marcado por polêmicas, frutos da reformulação da premiação a fim de tentar recuperar índices de audiência....

LEIA MAIS

Como o som de “Duna” foi feito

Ao assistirmos um filme, nem imaginamos o gigantesco trabalho de inúmeros profissionais para construir um arcabouço imagético e sonoro que...

LEIA MAIS

Ataque dos Cães e Belfast conquistam prêmios principais do Bafta 2022

Após a realização de uma edição totalmente virtual em 2021, o Bafta, maior premiação de cinema do Reino Unido, retornou...

LEIA MAIS