Durante as filmagens de “Amor Pleno”, Terrence Malick contratou Eugene Richards para filmar interações entre Javier Bardem, atuando como um padre, e a comunidade de Oklahoma. Dezenas de horas foram filmadas e agora esse material virou um curta, chamado “Thy Kingdom Come”. Em um misto interessante de documentário e ficção, pessoas abrem seus corações em frente às câmeras, interagindo com Bardem como se este fosse o personagem que interpretava. O filme teve seu lançamento anunciado com um primeiro trailer e será exibido na edição deste ano do SXSW. Por isso, ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

 

 

Quanto da personalidade e talento de cada um é herdado geneticamente? “Birthmarked” trata a questão de forma cômica, acompanhando o experimento social de dois cientistas, que decidem conceber filhos voltados para a ciência, artes e espiritualidade. Conforme esperado de filmes do tipo, nem tudo dá certo. Com Toni Collette e Matthew Goode nos papéis principais, o filme ainda não possui data de estreia nos cinemas brasileiros.

 

 

Os fãs de “Artista do Desastre”, que tiveram curiosidade de assistir ao péssimo (e hilário) “The Room”, já podem se animar: vem aí outro filme potencialmente ruim de Tommy Wiseau e Greg Sesteros. “Best F(r)iends” é descrito como um “suspense noir passado em Los Angeles”, escrito por Sesteros e dirigido por Justin MacGregor. Sobre o novo projeto, Wiseau já declarou que deseja finalmente ser levado a sério. Assista ao trailer e tire as próprias conclusões. O filme não possui distribuição no território brasileiro.

 

 

Onze anos após ficar famosa com seu papel em “Desejo e Reparação”, Saoirse Ronan estrela outra adaptação cinematográfica de um livro escrito por Ian McEwan. Em “Na Praia”, ela interpreta uma jovem que passa a lua-de-mel com o marido, mas sofre por ser sexualmente reprimida. Dirigido por Dominic Cooke e com Billy Howle no elenco, o filme ainda não tem data de estreia confirmada.

 

 

“Barry”, nova série de comedia da HBO, trabalha com uma interessante premissa: um assassino profissional entra em contato com um grupo de teatro (para matar alguém) e se apaixona pelos palcos. Em conflito pelo caráter oposicionista das profissões, ele deve lidar com a fúria dos colegas e decidir seu caminho. Bill Hader interpreta o protagonista da série, ainda sem anúncio oficial de data de exibição no Brasil.

 

 

 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS