Em 1969, após a morte dos irmãos, Ted Kennedy era visto como a esperança da família para um retorno ao posto mais alto dos Estados Unidos. Porém, um acidente de carro, que culmina na morte de uma jovem, põe seu futuro brilhante em risco. Enfrentando o interesse da mídia pelo escândalo, Kennedy e seus aliados armam um plano político para mudar o jogo a seu favor. Com Jason Clarke, Bruce Dern e Ed Helms, “Chappaquiddick” ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

 

 

A Netflix tem investido pesado na produção de documentários originais. No dia 16 de março, mais uma obra será disponibilizada no canal de streaming: trata-se de “Take Your Pills”, longa que discute o vício epidêmico em medicamentos indicados a pacientes com déficit de atenção. A narrativa tem como ponto de partida a automedicação nos campus universitários, como forma de aumentar a performance, e os riscos dessa iniciativa.

 

 

Apostando em uma mescla de animação e live-action, “Christopher Robin” conta a história do reencontro do órfão do título, agora adulto e batalhando para satisfazer as necessidades da esposa e da filha, com o adorável Ursinho Pooh. Com Ewan McGregor no papel principal e vozes de Peter Capaldi e Jim Cummings, o longa ainda não tem data confirmada de estreia no Brasil.

 

 

Baseado em uma peça do dramaturgo Anton Chekhov, “The Seagull” (“A Gaivota”) conta a história de Irina, uma mulher que se hospeda com a família do irmão em um verão. Lá, apresenta o escritor Boris a Nina, jovem de uma propriedade vizinha, o que causa bastante comoção no local. Com Annette Bening, Saoirse Ronan, Elisabeth Moss e Corey Stroll, o filme tem direção de Michael Mayer e ainda não possui data de lançamento no circuito brasileiro.

 

 

“Final Portrait” reconstitui o encontro entre o escritor James Lord e o pintor Alberto Giacometti, que o convidou para posar para um de seus quadros. O que seria um encontro rápido se transformou em dezoito sessões embaladas pela frustração do artista com o seu trabalho, um verdadeiro teste de paciência para Lord. Dirigido por Stanley Tucci, o longa ainda não tem distribuição no território brasileiro.

 

 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS