Estreias-da-Semana-01-03-2018


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (01/03):

 
 

Projeto Flórida

 

Sinopse:

 

Uma agitada garotinha de seis anos, apronta com seu vizinho e faz novas amizades nas redondezas dos parques da Disney. Enquanto isso, ela mora com sua mãe numa hospedagem de beira de estrada e vivem numa batalha diária pela sobrevivência.
 

Trailer:

 

 


 

Operação Red Sparrow

 

Sinopse:

 

Uma trama de espionagem envolvendo a Rússia e a CIA. Baseado no best-seller homônimo de Jason Matthews.
 

Trailer:

 

 


 

A maldição da casa Winchester

 

Sinopse:

 

Sarah Winchester é herdeira de uma empresa de armas de fogo e está convicta de que é assombrada por espíritos. Ela decide construir uma mansão para afastar esses espíritos.
 

Trailer:

 

 


 

Motorrad

 

Sinopse:

 

Um grupo de motoqueiros, buscando aventura, fazem uma trilha em um local proibido e cercado por diversas belezas naturais. O que eles não imaginavam era que toda a atmosfera de tranquilidade seria transformada em medo.
 

Trailer:

 

 


 

O filho uruguaio

 

Sinopse:

 

É no Uruguai que Sylvie finalmente encontra a pista sobre o paradeiro de seu filho, sequestrado pelo ex-marido. Com a ajuda de Mehdi, ela vai recuperá-lo, mas as coisas não acontecem como previsto, pois a criança, criada por sua avó e sua tia, parece feliz.
 

Trailer:

 

 


 

Todas as razões para esquecer

 

Sinopse:

 

Um jovem termina um relacionamento e pensa que não terá dificuldades em superar sua ex-namorada. Porém, seus sentimentos não condizem com sua postura, já que a dor da perda se acentua.
 

Trailer:

 

 


 

Duda e os gnomos

 

Sinopse:

 

Duda e sua mãe estão de mudança para a antiga casa da tia Silvia. A casa tem muitos gnomos e eles parecem estar sempre mudando de lugar. Duda descobre que os gnomos podem ganhar vida e uma grande amizade surgirá entre eles com o propósitos de proteger a casa.
 

Trailer:

 

 


 

Cartas para um ladrão de livros

 

Sinopse:

 

O documentário mostra a história de Laéssio Rodrigues de Oliveira, que estampou diversas vezes o noticiário policial por ser considerado pelas autoridades brasileiras ser o principal ladrão de obras raras do país.
 

Trailer:

 

 


 

Piripkura

 

Sinopse:

 

O documentário mostra os dois sobreviventes do povo indígena Piripkura, que vivem cercados por fazendas e madeireiros em uma área protegida no meio da floresta amazônica. Para que a área continue sob proteção, a cada dois anos uma expedição da Funai vai ao local assegurar que os dois estão vivos.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS