Estreias-da-Semana-03-05-2018


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (03/05):

 
 

Gringo – Vivo ou Morto

 

Sinopse:

 

O filme mostra a luta para a sobrevivência do empresário Harold Soyinka depois que ele atravessa o limite de cidadão respeitador da lei e se transforma em um criminoso procurado.
 

Trailer:

 

 


 

Verdade ou Desafio

 

Sinopse:

 

Um estudante é assombrado por uma presença sobrenatural após jogar o jogo de ‘verdade ou consequência’.
 

Trailer:

 

 


 

Os Fantasmas de Ismael

 

Sinopse:

 

Ismael e Sylvia levam juntos uma vida tranquila, mas, enquanto ele se prepara para o início das filmagens do seu novo filme, sua vida sai fora de controle com a volta de sua esposa Carlotta, desaparecida há 20 anos.
 

Trailer:

 

 


 

À Sombra de Duas Mulheres

 

Sinopse:

 

Pierre e Manon são um casal de documentaristas que sobrevivem fazendo trabalhos temporários para poder dar suporte aos filmes que desejam realizar. Apesar de estar apaixonado por Manon, Pierre acaba conhecendo Elizabeth e deseja manter o relacionamento com as duas, mas as coisas não sairão como ele espera.
 

Trailer:

 

 


 

Ciganos da Ciambra

 

Sinopse:

 

Pio, de 14 anos, tem vontade de crescer mais rápido e, como seu irmão, Cosimo, bebe, fuma e aprende a dar pequenos golpes na rua. Cosimo fica incapaz de cuidar da sua família e Pio assume o seu lugar.
 

Trailer:

 

 


 

O Parque

 

Sinopse:

 

Um garoto e uma garota, tímidos e inseguros, têm seu primeiro encontro num parque. Logo se descobrem, aproximam-se e, enquanto passeiam, acabam se apaixonando.
 

Trailer:

 

 


 

Paulo – Apóstolo de Cristo

 

Sinopse:

 

Paulo era conhecido como um dos perseguidores de cristãos mais cruel de seu tempo, no entanto, tudo muda quando ele tem um encontro com Jesus. A partir desse momento, esse jovem se torna um dos apóstolos mais influentes do cristianismo.
 

Trailer:

 

 


 

Teu mundo não cabe nos meus olhos

 

Sinopse:

 

Vitório é cego de nascença, pai de família e famoso por oferecer a melhor pizza dos arredores do bairro do Bixiga, em São Paulo. Ele acredita ter superado todas as adversidades que a cegueira provoca, até encontrar a oportunidade de enxergar e os conflitos que ela traz.
 

Trailer:

 

 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS