Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (03.12):

 
 

No Coração do Mar

 

Sinopse:

 
Inverno de 1820. O navio baleeiro Essex é atacado por uma baleia gigante e feroz, deixando toda a tripulação desesperada para encontrar uma forma de escapar da morte.
 

Trailer:

 

 
 

O Natal dos Coopers

 

Sinopse:

 
Na véspera de Ano Novo, a grande família Cooper se reúne, incluindo diversos namorados e maridos. Mas as confusões, surpresas e chegadas inesperadas fazem da noite uma verdadeira bagunça, testando o espírito familiar de cada um deles.
 

Trailer:

 

 
 

À Beira Mar

 

Sinopse:

 
Vanessa (Angelina Jolie), uma ex-bailarina e Roland (Brad Pitt), um escritor, vivem uma crise no casamento. Em viagem pela França se hospedam em um resort litorâneo e, após trocas de experiências com funcionários do hotel e os turistas recém-casados Lea (Melanie Laurent) e François (Melvil Poupaud), tentam se acertar.
 

Trailer:

 

 
 

Bem Casados

 

Sinopse:

 
Solteirão convicto, Heitor (Alexandre Borges) ganha a vida comandando uma equipe que registra cerimônias de casamento e se mete em encrenca ao se tornar alvo de Penélope (Camila Morgado), que está desesperada para impedir o enlace matrimonial do amante.
 

Trailer:

 

 
 

Sabor da Vida

 

Sinopse:

 
Sentaro dirige uma pequena padaria que serve dorayakis – bolos recheados com pasta doce de feijão vermelho. Quando uma senhora de idade, Tokue, se oferece para ajudar na cozinha, ele relutantemente aceita. Mas Tokue prova ter mágica em suas mãos quando se trata de fazer “an”. Graças à sua receita secreta, o pequeno negócio logo floresce e com o tempo, Sentaro e Tokue abrem seus corações revelando velhas feridas.
 

Trailer:

 

 
 

Pecados Antigos, Longas Sombras

 

Sinopse:

 
Em um pequeno povoado, que parece ter ficado no passado, duas adolescentes desaparem durante uma festa. Juan (Javier Gutiérrez) e Pedro (Raúl Arévalo) são dois policiais de Madri enviados para a investigação do caso. Por mais que sejam completamente diferentes ideologicamente, eles precisam superar tais desavenças durante o trabalho de resolução do caso
 

Trailer:

 

 
 

Dois Amigos

 

Sinopse:

 
Clément (Vincent Macaigne) é um ator fracassado, que trabalha como figurante em filmes. Ele está perdidamente apaixonado por Mona (Golshifteh Farahani), que trabalha em uma lanchonete na estação de trem. Como a mulher não se interessa por ele, Clément pede ajuda ao melhor amigo, Abel (Louis Garrel), para conquistá-la. Este frentista não tem muita simpatia por Mona, mas ao longo de três dias, passa a conhecê-la melhor, e também se apaixona por ela.
 

Trailer:

 

 
 

O Cheiro da Gente

 

Sinopse:

 
Em Paris, um grupo de jovens se reúne diariamente para andar de skate, fumar maconha e se divertir em meio aos pontos turísticos, sem se importar com os milhares de visitantes que a cidade recebe diariamente. Entediados, ricos, mimados e sempre conectados, vivem uma rotina desregrada e sem objetivos. Mas, aos poucos, a realidade cairá sobre eles e despedaçar a vivência poética.
 

Trailer:

 

 
 

5x Chico – O Velho e sua gente

 

Sinopse:

 
Cada um dos estados brasileiros banhados pelo rio São Francisco visto pelo olhar de um diretor diferente: às margens do rio encontram a cultura, a vida e a luta pela sobrevivência das comunidades ribeirinhas do “Velho Chico”
 

Trailer:

 

 
 

O fim e os meios

 

Sinopse:

 
Paulo (Pedro Brício), um publicitário carioca, se muda para Brasília para ser o gestor da imagem pública de um senador que quer a reeleição. Paulo vai acompanhado de sua mulher, Cris (Cintia Rosa), uma jornalista com quem tem uma filha pequena. Mas o relacionamento deles não é movido pelo amor, só estão juntos pela menina, fruto de uma gravidez indesejada. Quando a campanha política está ameaçada por uma jovem rival do partido de esquerda, que, cada vez mais, ganha popularidade, Paulo é pressionado a tomar atitudes indesejadas, que afetam não apenas sua carreira mas também sua vida pessoal
 

Trailer:

 

 
 

Passarinho lá de Nova Iorque

 

Sinopse:

 
Um documentário sobre a finalização do novo filme do cineasta maranhense Cícero Filho; o esforço demandado, as dificuldades encontradas e os acontecimentos gerados pelo árduo processo de refilmagem de uma cena crucial após o término das filmagens; um documentário que narra e repensa o sonho de um cineasta.
 

Trailer:

 

 
 
 

Aprendi a jogar com você

 

Sinopse:

 
Em Samambaia, periferia de Brasília, estão o DJ Duda e Milka Reis, cantora. Em busca da realização do sonho de viver de música, eles não se abalaram com previsões pessimistas e encontraram maneiras de superar as dificuldades do mercado artístico brasileiro.
 

Trailer:

 

 
 
 

O Presente

 

Sinopse:

 
Simon (Jason Bateman) e Robyn (Rebecca Hall) casaram há pouco tempo e estão muito felizes até o dia em que ele reencontra Gordo (Joel Edgerton), um colega de escola. Um segredo do passado dos dois vem à tona e Robyn se sente cada vez mais insegura perto do companheiro.
 

Trailer:

 

 
 
 

Tudo que aprendemos juntos

 

Sinopse:

 
Laerte (Lázaro Ramos) é um violinista que, após não passar em um teste para a OSESP, vai dar aulas em uma favela na periferia de São Paulo. Lá descobre um garoto com talento excepcional e por meio da música faz com que ele abandone o tráfico de drogas e dê um novo sentido para sua vida.
 

Trailer:

 

 
 
 

Califórnia

 

Sinopse:

 
Início dos anos 1980. Estela (Clara Gallo) é uma adolescente que, em plena descoberta sexual, convive com o fantasma da AIDS, cuja epidemia se alastra mundialmente. Seu tio (Caio Blat), um verdadeiro ídolo para ela, está com o vírus e vive na Califórnia em busca de um tratamento eficaz. Quando ele retorna ao Brasil, bastante debilitado, ela precisa conviver de perto com as mazelas trazidas pela doença.
 

Trailer:

 

 
 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS