Estreias-da-Semana-05-04-2018


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (05/04):

 
 

Um lugar silencioso

 

Sinopse:

 

Uma família é perseguida por uma entidade fantasmagórica, em uma fazenda dos Estados Unidos. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio total, pois o perigo é ativado pela percepção do som.
 

Trailer:

 

 


 

O homem das cavernas

 

Sinopse:

 

No início dos tempos, quando dinossauros e mamutes ainda vagavam pela Terra, um valente homem das cavernas une sua tribo contra um poderoso inimigo.
 

Trailer:

 

 


 

Arábia

 

Sinopse:

 

Em uma antiga fábrica de alumínio em Ouro Preto, Minas Gerais, um jovem acaba encontrando o diário de um trabalhador que sofreu um acidente.
 

Trailer:

 

 


 

Com amor, Simon

 

Sinopse:

 

Aos 17 anos, Simon, aparentemente, leva uma vida comum, mas sofre por esconder ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.
 

Trailer:

 

 


 

Covil de ladrões

 

Sinopse:

 

Um ladrão planeja um roubo a um banco enquanto tenta esconder o segredo de que ele pertence a duas facções rivais e sua sobrevivência depende que essa informação nunca chegue aos líderes desses movimentos.
 

Trailer:

 

 


 

Uma temporada na França

 

Sinopse:

 

Abbas é um professor africano e deixou seu país para ficar longe da guerra civil que assolava a África Central. Com seus filhos, partiu para a França buscando um recomeço e lá pediu asilo político. Ele se apaixona por Carole e após dois anos de espera, o pedido foi rejeitado pelo governo e ele está prestes a ser expulso do país.
 

Trailer:

 

 


 

1945

 

Sinopse:

 

Um judeu ortodoxo e seu filho retornam à um vilarejo, portando caixas misteriosas, enquanto os moradores se preparam para o casamento do filho do tabelião da cidade. O tabelião teme que os homens possam representar uma ameaça às propriedades e bens que ele adquiriu ilegalmente durante a guerra.
 

Trailer:

 

 


 

Tropykaos

 

Sinopse:

 

Guima é um poeta que está em crise e, em Salvador, ele sofre com as altas temperaturas do verão e acredita ter uma estranha doença causada pelo calor. No submundo, bem distante dos cartões postais da cidade, Guima é usuário de crack e vive na marginalidade. Um dia, parte em uma jornada de autoconhecimento em busca de um ar-condicionado.
 

Trailer:

 

 


 

Em nome da América

 

Sinopse:

 

O documentário mostra a situação do nordeste brasileiro na década de 1960, quando jovens norte-americanos vieram para o país através do programa de voluntariado Peace Corps (Corpos da Paz). Através de depoimentos, a produção revela as contradições entre a política externa de Kennedy e a motivação dos voluntários.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS