Estreias-da-Semana-05-07-2018


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (05/07):

 
 

Homem-Formiga e a Vespa

 

Sinopse:

 

Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope Van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente.
 

Trailer:

 

 


 

Mulheres Alteradas

 

Sinopse:

 

O filme mostra o cotidiano de quatro mulheres: Keka enfrenta uma crise no casamento, Marinati é uma workaholic e se apaixona, Leandra se sente insegura pelo fato de ainda não ter constituído uma família e Sônia está cansada da rotina doméstica e sonha com a época em que era solteira.
 

Trailer:

 

 


 

Nos vemos no paraíso

 

Sinopse:

 

Dois soldados de personalidades diferentes possuem um ponto em comum: a guerra. Eles, um artista e um ex-contador, criam um plano para desmascarar um tenente que tenta lucrar com os corpos das vítimas da guerra, mas suas aventuras logo tornam-se perigosas.
 

Trailer:

 

 


 

Custódia

 

Sinopse:

 

Miriam e Antoine se divorciaram, e Miriam está procurando a custódia exclusiva de seu filho Julien, para protegê-lo de um pai que ela afirma ser violento. A juíza decide a favor da custódia compartilhada. Refém do crescente conflito entre seus pais, Julien é levado ao limite para evitar que o pior aconteça.
 

Trailer:

 

 


 

A noite devorou o mundo

 

Sinopse:

 

Um dia, após acordar sozinho em seu apartamento, Sam se dapara que todas as pessoas de Paris viraram zumbis.
 

Trailer:

 

 


 

Cachorros

 

Sinopse:

 

Mariana faz parte da elite chilena e é desprezada por seu pai e seu marido por não conseguir engravidar. Então, ela começa a se sentir atraída por seu professor de equitação, um ex-coronel suspeito de crimes contra os direitos humanos durante a ditadura.
 

Trailer:

 

 


 

Estrada de sonhos

 

Sinopse:

 

O documentário mostra a história ferroviária do Brasil e, pensando além dos trilhos e das locomotivas, discorre sobre lembranças de pessoas que vivenciaram e ainda vivem esse símbolo da modernidadde e progresso no passado. O filme mostra não só a primeira ferrovia do país, a Barão de Mauá, mas também outras abandonadas.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS