Estreias-da-Semana-10-08-2017


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (10/08):

 
 

Valerian e a cidade dos mil planetas

 

Sinopse:

 
Uma grande força aterroriza Alpha, uma metrópole povoada por habitantes oriundos de milhares de planetas. Os agentes Valerian e Laureline devem lutar contra essa ameaça e garantir a segurança não só de Alpha, mas de todo o universo.
 

Trailer:

 

 


 

O estranho que nós amamos

 

Sinopse:

 
Um soldado da União ferido em combate durante a Guerra de Secessão encontra refúgio num internato para mulheres em um território Conederado. Lá, ele se recupera e acaba conquistando o coração de algumas das mulheres no processo. Remake do clássico de 1971 estrelado por Clint Eastowood.
 

Trailer:

 

 


 

Malasartes e o duelo com a morte

 

Sinopse:

 
Pedro Malasartes, um jovem malandro que vive no interior do país, costuma se aproveitar da boa vontade das pessoas para se dar bem. No entanto, sua esperteza está com os dias contados.
 

Trailer:

 

 


 

Diário de um banana – Caindo na estrada

 

Sinopse:

 
A família Heffley parte em uma viagem para a festa de aniversário dos 90 anos de Meemaw. Porém, as coisas mudam um pouco de curso graças ao mais novo esquema de Greg para chegar a uma convenção de video game.
 

Trailer:

 

 


 

A viagem de Fanny

 

Sinopse:

 
Fanny e suas irmãs enfrentam perigos na tentativa de escapar da França ocupada pelos nazistas.
 

Trailer:

 

 


 

O Reino Gelado: Fogo e gelo

 

Sinopse:

 
Kai e Gerda, que herdaram de sua família o dom de se meter em todo tipo de encrenca, vão causar um desastre de proporções globais.
 

Trailer:

 

 


 

O dia mais feliz da vida de Olli Mäki

 

Sinopse:

 
Olli Mäki, boxeador finlandês, luta pra sobreviver em 1962. Leva uma vida tranquila e pacata até receber a chande sua vida: lutar na final do campeonato mundial de boxe. Elevado subitamente ao status de símbolo nacional, o lutador precisará controlar as expectativas da nação para tentar vencer a luta.
 

Trailer:

 

 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS