Estreias-da-Semana-13-04-2017


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (13/04):

 
 

Velozes e furiosos 8

 

Sinopse:

 
Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.
 

Trailer:

 

 


 

Una

 

Sinopse:

 
Quinze anos após o término de um complicado relacionamento, Ray e Una reencontram-se quando ela chega sem avisar em seu escritório buscando respostar sobre o abuso que sofreu. Ray fez uma nova vida para ele, mas ambos terão que revisitar sua relação e escavar um inabalável amor danificado.
 

Trailer:

 

 


 

Variações de Casanova

 

Sinopse:

 
Dois contos sobre o mítico escritor italiano Giacomo Casanova, um dos sedutores mais famosos de todos os tempos.
 

Trailer:

 

 


 

A família Dionti

 

Sinopse:

 
Neste filme que mistura o fantástico e a realidade, uma mãe apaixona-se, evapora e desaparece. Josué sonha com a volta da mulher a cada chuva, enquanto cria sozinho os dois filhos: Serino, que é seco e chora grãos de areia, e Kelton, que se derrete com a chegada de Sofia, uma garota de circo.
 

Trailer:

 

 


 

As falsas confidências

 

Sinopse:

 
Dorante, um homem sem dinheiro, é contratado como secretário por Araminte, uma rica viúva por quem ele está secretamente apaixonado. O criado Dubois fará tudo o que pode para Araminte se apaixonar por Dorante também. Baseado na peça Les fausses confidences, de Marivaux.
 

Trailer:

 

 


 

O profeta das águas

 

Sinopse:

 
Em plena ditadura militar, Aparecido Galdino Jacintho, o profeta das águas e seus fiéis formaram o exército da Força Divina, visando a preservação do Rio Paraná e das terras qye seriam inundadas com a contrução da hidrelétrica de Ilha Solteira, no interior de São Paulo.
 

Trailer:

 

 


 

Apesar da noite

 

Sinopse:

 
Lenz deixa a Inglaterra e retorna a Paris em busca de Madeleine, que desapareceu em circunstâncias incertas. Ele conhece Hélène, uma enfermeira em luto com a perda de seu filho. Assim começa uma história de amor febril em um cenário de tristeza, paixão, sexo, sadomasoquismo e autodestruição. Uma exploração sensual do lado obscuro do amor, um retrato íntimo do ciúme e do arrependimento.
 

Trailer:

 

 


 

Martírio

 

Sinopse:

 
Uma análise da violência sofrida pelo grupo Guarani Kaiowá, uma das maiores populações indígenas do Brasil nos dias de hoje e que habita as terras do centro-oeste brasileiro, entrando constantemente em conflito com as forças de repressão e opressão organizadas pelos latifundiários, pecuaristas e fazendeiros locais, que desejam exterminar os índios e tomar as terras para si.
 

Trailer:

 

 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS