Estreias-da-Semana-15-08-2019

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (15/08):

Era uma vez em Hollywood

Sinopse:

Los Angeles, 1969. A história do astro de TV Rick Dalton e seu dublê de longa data Cliff Booth, que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais.

Trailer:


Noite Mágica

Sinopse:

Enquanto questionados pela polícia, três jovens roteiristas, suspeitos de terem assassinado um produtor, revivem sua tumultuosa jornada em Roma, na era gloriosa do cinema italiano.

Trailer:


Fourteen

Sinopse:

Mara e Jo são melhores amigas desde os 14 anos. Jo, a mais extrovertida, é assistente social, e vive uma série de relacionamentos breves, sempre intensos. Mara tem uma personalidade mais reservada, é professora assistente, e sua vida romântica é dos pequenos casos, até conhecer Adam. Jo apresenta uma certa instabilidade emocional. Ao longo de mais de uma década, Mara às vezes tenta ajudar, às vezes recua para se preservar, mas nunca deixa para trás sua poderosa conexão afetiva com Jo.

Trailer:


Espero tua (re)volta

Sinopse:

Quando a crise se aprofundou no Brasil, os estudantes saíram às ruas, protestando por um ensino público de qualidade e uma cidade mais inclusiva. O longa acompanha as lutas estudantis desde as marchas de junho de 2013 até a vitória do presidente Jair Bolsonaro em 2018. Inspirada pela linguagem do próprio movimento, o filme é conduzido pela locução de três estudantes, representantes de eixos centrais da luta, que disputam a narrativa, explicitando conflitos do movimento e evidenciando sua complexidade.

Trailer:


Eu sou brasileiro

Sinopse:

Léo é um jogador de futebol excepcional, órfão de pai, vive com a mãe (costureira da comunidade), querido por seus amigos, possui todas as qualidades para ser o ídolo de um grande clube. Seu sonho é jogar num time internacional e proporcionar condições melhores de vida, principalmente para sua mãe. Em uma partida acompanhada por um importante oheiro, ele sofre um acidente e dá adeus a sua carreira, pelo menos como jogador de futebol.

Trailer:


Veja Também:

No Ritmo do Coração é o grande vencedor do Oscar 2022; confira a lista completa

O Oscar 2022 chegou marcado por polêmicas, frutos da reformulação da premiação a fim de tentar recuperar índices de audiência....

LEIA MAIS

Como o som de “Duna” foi feito

Ao assistirmos um filme, nem imaginamos o gigantesco trabalho de inúmeros profissionais para construir um arcabouço imagético e sonoro que...

LEIA MAIS

Ataque dos Cães e Belfast conquistam prêmios principais do Bafta 2022

Após a realização de uma edição totalmente virtual em 2021, o Bafta, maior premiação de cinema do Reino Unido, retornou...

LEIA MAIS