Estreias-da-Semana-26-09-2019

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (26/09):

Ad astra – Rumo às estrelas

Sinopse:

Roy McBride viaja para os limites do sistema solar para encontrar seu pai desaparecido e desvendar um mistério que ameaça a sobrevivência do nosso planeta. Sua jornada revelará segredos que desafiam a natureza da existência humana e nosso lugar no cosmos.

Trailer:


Hebe – A estrela do Brasil

Sinopse:

São Paulo, anos 80. O Brasil vive uma de suas piores crises e Hebe aparece na tela exuberante: é a imagem perfeita do poder e do sucesso. Perto de chegar aos 60 anos de vida, ela já não aceita ser apenas um produto que vende bem na tela da TV, não suporta ser uma mulher submissa ao marido, ao salário, ao governo e aos costumes vigentes. Durante a transição da ditadura militar para a democracia, Hebe aceita correr o risco de perder tudo que conquistou na vida e dá um basta: quer o direito de ser ela mesma na frente das câmeras.

Trailer:


Predadores assassinos

Sinopse:

Quando um enorme furacão atinge sua cidade natal na Flórida, Haley ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e vai em busca de seu pai desaparecido. Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação.

Trailer:


Abominável

Sinopse:

Quando a adolescente Yi encontra um jovem Yeti no telhado de seu prédio em Xangai, ela e seus amigos, Jin e Peng, o nomeiam “Everest” e embarcam em uma jornada épica para levar a criatura mágica de volta para sua família no ponto mais alto da Terra. Mas o trio de amigos precisará estar sempre um passo à frente de Burnish, um homem rico com a intenção de capturar um Yeti, e da zoóloga Dra. Zara, para ajudar Everest a voltar para casa.

Trailer:


Sócrates

Sinopse:

Menor de idade, desempregado, sem dinheiro e sem o apoio de conhecidos, após a morte da mãe, Sócrates precisa lutar contra a burocracia do sistema, o preconceito do pai, a falta de oportunidades no mercado de trabalho e confiar em pessoas que nunca viu para tentar sobreviver.

Trailer:


Filhas do Sol

Sinopse:

Bahar é a comandante das Filhas do Sol, um batalhão composto apenas por mulheres curdas que atua ofensivamente na guerra do país. Ela e as suas soldadas estão prestes a entrar na cidade de Gordyene, local onde Bahar foi capturada uma vez no passado. Mathilde é uma jornalista francesa que está acompanhando o batalhão durante o ataque. O encontro entre as duas mulheres, dentro do cenário caótico que as cercam, irá mudar a vida de ambas permanentemente.

Trailer:


Meu amor por Grace

Sinopse:

Em 1920, tempos de segregação racial nos campos de café do Havaí, o órfão Jo é adotado por Doc, novo médico do vilarejo. Conhecido por ser mais rápido que o vento, Jo passa a correr pela região distribuindo medicamentos. Quando conhece Grace, filha de um rico dono de plantação, ele passa a enfrentar preconceitos raciais e sociais para lutar pelo amor proibido que surge entre os dois.

Trailer:


Carta para além dos muros

Sinopse:

Reconstrução da trajetória do HIV e da AIDS, com foco no Brasil, por meio de entrevistas com médicos, ativistas, pacientes e outros atores, além de farto material de arquivo. Do pavor inicial às campanhas de conscientização, passando pelo estigma imposto às pessoas vivendo com HIV, o documentário mostra como a sociedade encarou essa epidemia em sua fase mortífera ao longo de mais de duas décadas.

Trailer:


Foro íntimo

Sinopse:

Mesmo não tendo cometido nenhum crime, um importante juiz criminal se vê preso. Isso porque, devido ao seu trabalho de risco, ele está sendo severamente ameaçado de morte. Para se proteger, ele precisará viver sob um forte esquema de segurança, e passar seus dias trancado no gabinete onde trabalha, no Fórum de Justiça, longe de todos os seus familiares.

Trailer:


Pyewacket – Entidade maligna

Sinopse:

Uma adolescente angustiada desperta algo no bosque em que vive, quando ela ingenuamente executa um ritual oculto para evocar uma bruxa para matar a mãe.

Trailer:


O menino que fazia rir

Sinopse:

Alemanha, 1972. Hans-Peter é um menino gordinho de nove anos que cresce na segurança de sua família e de parentes que adoram se divertir. À primeira vista, ele pode não ser o cara mais popular, mas ele tem um talento para fazer os outros rirem. No entanto, sua mãe fica mais e mais deprimida depois de uma operação, e ele é deixado sob os cuidados de suas duas avós. Com o apoio afetivo delas, Hans-Peter sobrevive ao tumulto emocional e usa seus talentos para curar suas feridas e fazer as pessoas rirem junto com ele.

Trailer:

Veja Também:

No Ritmo do Coração é o grande vencedor do Oscar 2022; confira a lista completa

O Oscar 2022 chegou marcado por polêmicas, frutos da reformulação da premiação a fim de tentar recuperar índices de audiência....

LEIA MAIS

Como o som de “Duna” foi feito

Ao assistirmos um filme, nem imaginamos o gigantesco trabalho de inúmeros profissionais para construir um arcabouço imagético e sonoro que...

LEIA MAIS

Ataque dos Cães e Belfast conquistam prêmios principais do Bafta 2022

Após a realização de uma edição totalmente virtual em 2021, o Bafta, maior premiação de cinema do Reino Unido, retornou...

LEIA MAIS