Estreias-da-Semana-19-12-2019

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (19/12):

Star Wars – A ascensão Skywalker

Sinopse:

A Resistência sobrevivente enfrenta a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

Trailer:


O paraíso deve ser aqui

Sinopse:

Elia Suleiman deixa a Palestina em busca de um novo lar, apenas para encontrar em todo lugar os mesmos problemas. A promessa de uma nova vida se transforma em uma comédia de erros e em situações inusitadas com a policia, a modernidade e o preconceito. Por mais longe que ele vá, de Paris a Nova York, algo sempre o lembra de sua terra natal.

Trailer:


Playmobil – O filme

Sinopse:

Quando seu irmão mais novo, Charlie, inesperadamente desaparece no universo mágico e animado de Playmobil, Marla deve embarcar na maior aventura de sua vida para trazê-lo de volta para casa. Em uma fantástica jornada por novos mundos, ela encontra amigos corajosos e inesperados: o caminhoneiro Del, o agente secreto e carismático Rex Dasher, um robô rebelde, uma fada madrinha extravagante e muitos outros.

Trailer:


A batalha das correntes

Sinopse:

A história dramática da corrida acirrada entre Thomas Edison e George Westinghouse para determinar qual sistema elétrico alimentaria o mundo moderno.

Trailer:


A rosa azul de novalis

Sinopse:

Marcelo, um dândi de cerca de 40 anos, possui uma memória inigualável. Revive lembranças familiares em sua cabeça e tem recordações de suas vidas passadas. Em uma delas, foi Novalis, poeta alemão que perseguia uma rosa azul.

Trailer:


E então nós dançamos

Sinopse:

Desde bem jovem, Merab treina dança tradicional georgiana no Balé Nacional da Geórgia com sua parceira Mary. Quando se junta ao grupo o carismático e descontraído bailarino Irakli, Merab se sente ameaçado, e também atraído, por aquele que se tornará uma fonte de rivalidade e desejo. Em um cenário conservador e tradicional, Merab terá que se libertar e impor sua identidade.

Trailer:


Carta registrada

Sinopse:

Na movimentada capital egípcia do Cairo, Hala apenas respira. Do lado de fora de seu apartamento, a vida das pessoas está constantemente avançando, mas ela está presa dentro de sua própria mente. Hala está lutando contra as pressões de ser uma nova mãe, ainda lamentando a morte de seu pai e lutando com pensamentos sombrios. Sua vida se torna um caos ainda maior quando seu marido é preso após problemas burocráticos. Um dia, ela encontra uma carta misteriosa que, quando aberta, oferece a ela uma nova perspectiva.

Trailer:


Veja Também:

Mostra Internacional de Cinema em São Paulo divulga premiados da 45ª edição

Durante duas semanas, aficionados pela sétima arte puderam conferir uma seleção de mais de 200 filmes de diversas nacionalidades e...

LEIA MAIS

Começa hoje em formato híbrido a 45ª Mostra Internacional de Cinema SP

A Mostra Internacional de Cinema SP realiza entre hoje, 21 de outubro, e o dia 03 de novembro de 2021...

LEIA MAIS

Marvel processa criadores para reter controle de seus personagens

A Marvel entrou com uma série de processos contra criadores de seus personagens mais famosos ou as fundações que cuidam...

LEIA MAIS