Estreias-da-Semana-23-01-2020

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (23/01):

1917

Sinopse:

Em um dos momentos críticos da Primeira Guerra Mundial, dois soldados britânicos, Schofield e Blake, recebem uma missão aparentemente impossível. Em uma corrida contra o tempo, eles devem cruzar o território inimigo e entregar uma mensagem que cessará o brutal ataque a milhares de combatentes – entre eles, o irmão de Blake.

Trailer:


Um lindo dia na vizinhança

Sinopse:

A história de Fred Rogers, o criador do popular programa infantil de TV Mister Rogers’ Neighborhood.

Trailer:


Um espião animal

Sinopse:

O superespião Lance Sterling e o cientista Walter Beckett são completamente opostos. Lance é sofisticado, elegante e atraente. E Walter… não. Mas a habilidade social que falta em Walter é compensada por sua esperteza e uma fantástica capacidade de inventar, o que o permite criar apetrechos incríveis para Lance usar em suas missões épicas. Mas quando algo inusitado acontece, Walter e Lance terão que confiar um no outro de um jeito completamente novo.

Trailer:


O filme do Bruno Aleixo

Sinopse:

Quando decide criar sua própria autobiografia, Bruno Aleixo convoca uma espécie de reunião de ‘brainstorming’ nonsense com os colegas, o Homem do Bussaco (espécie de monstro peludo, tipo Chewbacca), Busto (um busto de Napoleão) e Renato Alexandre (inspirado em O Monstro da Lagoa Negra).

Trailer:


A Possessão de Mary

Sinopse:

Uma família que deseja iniciar um negócio de locação de barcos compra um navio que guarda terríveis segredos e serão revelados somente em alto mar.

Trailer:


A Divisão

Sinopse:

No Rio de Janeiro da década de 1990, uma onda de sequestros assola a cidade maravilhosa. Quando o secretário de segurança e o chefe da polícia encarregam três policiais corruptos de tirar a cidade dessa situação, a Delegacia Antissequestro precisa entrar em ação para enfrentar o repetitivo número de casos envolvendo sequestros e mudar o cenário carioca.

Trailer:


Adoniran, meu nome é João Rubinato

Sinopse:

A vida e a obra de Adoniran Barbosa (1910-1982), o maior nome do samba paulista, autor de sucessos como “Trem das Onze” e “Saudosa Maloca”. Por meio do acervo pessoal do artista, imagens de arquivo raras e depoimentos de amigos e familiares, descobrimos um personagem multifacetado, que retratou a sua São Paulo em canções e personagens de rádio. Tendo a cidade como coadjuvante, o documentário traça um paralelo entre a metrópole de hoje e aquela vivida por Adoniran.

Trailer:


O Melhor Verão de Nossas Vidas

Sinopse:

Três melhores amigas são aprovadas para participar da final de um famoso festival de música. Porém, elas descobrem que estão de recuperação na escola e precisam arranjar uma maneira de comparecer ao festival em Guarujá sem que seus pais descubram.

Trailer:


Segundo tempo

Sinopse:

A trajetória da transformação do Palestra Itália em Allianz Parque, incluindo desde o último jogo, a demolição e a construção até a inauguração no primeiro jogo oficial.

Trailer:


Veja Também:

No Ritmo do Coração é o grande vencedor do Oscar 2022; confira a lista completa

O Oscar 2022 chegou marcado por polêmicas, frutos da reformulação da premiação a fim de tentar recuperar índices de audiência....

LEIA MAIS

Como o som de “Duna” foi feito

Ao assistirmos um filme, nem imaginamos o gigantesco trabalho de inúmeros profissionais para construir um arcabouço imagético e sonoro que...

LEIA MAIS

Ataque dos Cães e Belfast conquistam prêmios principais do Bafta 2022

Após a realização de uma edição totalmente virtual em 2021, o Bafta, maior premiação de cinema do Reino Unido, retornou...

LEIA MAIS