Estreias-da-Semana-23-01-2020

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (23/01):

1917

Sinopse:

Em um dos momentos críticos da Primeira Guerra Mundial, dois soldados britânicos, Schofield e Blake, recebem uma missão aparentemente impossível. Em uma corrida contra o tempo, eles devem cruzar o território inimigo e entregar uma mensagem que cessará o brutal ataque a milhares de combatentes – entre eles, o irmão de Blake.

Trailer:


Um lindo dia na vizinhança

Sinopse:

A história de Fred Rogers, o criador do popular programa infantil de TV Mister Rogers’ Neighborhood.

Trailer:


Um espião animal

Sinopse:

O superespião Lance Sterling e o cientista Walter Beckett são completamente opostos. Lance é sofisticado, elegante e atraente. E Walter… não. Mas a habilidade social que falta em Walter é compensada por sua esperteza e uma fantástica capacidade de inventar, o que o permite criar apetrechos incríveis para Lance usar em suas missões épicas. Mas quando algo inusitado acontece, Walter e Lance terão que confiar um no outro de um jeito completamente novo.

Trailer:


O filme do Bruno Aleixo

Sinopse:

Quando decide criar sua própria autobiografia, Bruno Aleixo convoca uma espécie de reunião de ‘brainstorming’ nonsense com os colegas, o Homem do Bussaco (espécie de monstro peludo, tipo Chewbacca), Busto (um busto de Napoleão) e Renato Alexandre (inspirado em O Monstro da Lagoa Negra).

Trailer:


A Possessão de Mary

Sinopse:

Uma família que deseja iniciar um negócio de locação de barcos compra um navio que guarda terríveis segredos e serão revelados somente em alto mar.

Trailer:


A Divisão

Sinopse:

No Rio de Janeiro da década de 1990, uma onda de sequestros assola a cidade maravilhosa. Quando o secretário de segurança e o chefe da polícia encarregam três policiais corruptos de tirar a cidade dessa situação, a Delegacia Antissequestro precisa entrar em ação para enfrentar o repetitivo número de casos envolvendo sequestros e mudar o cenário carioca.

Trailer:


Adoniran, meu nome é João Rubinato

Sinopse:

A vida e a obra de Adoniran Barbosa (1910-1982), o maior nome do samba paulista, autor de sucessos como “Trem das Onze” e “Saudosa Maloca”. Por meio do acervo pessoal do artista, imagens de arquivo raras e depoimentos de amigos e familiares, descobrimos um personagem multifacetado, que retratou a sua São Paulo em canções e personagens de rádio. Tendo a cidade como coadjuvante, o documentário traça um paralelo entre a metrópole de hoje e aquela vivida por Adoniran.

Trailer:


O Melhor Verão de Nossas Vidas

Sinopse:

Três melhores amigas são aprovadas para participar da final de um famoso festival de música. Porém, elas descobrem que estão de recuperação na escola e precisam arranjar uma maneira de comparecer ao festival em Guarujá sem que seus pais descubram.

Trailer:


Segundo tempo

Sinopse:

A trajetória da transformação do Palestra Itália em Allianz Parque, incluindo desde o último jogo, a demolição e a construção até a inauguração no primeiro jogo oficial.

Trailer:


Veja Também:

Mostra Internacional de Cinema em São Paulo divulga premiados da 45ª edição

Durante duas semanas, aficionados pela sétima arte puderam conferir uma seleção de mais de 200 filmes de diversas nacionalidades e...

LEIA MAIS

Começa hoje em formato híbrido a 45ª Mostra Internacional de Cinema SP

A Mostra Internacional de Cinema SP realiza entre hoje, 21 de outubro, e o dia 03 de novembro de 2021...

LEIA MAIS

Marvel processa criadores para reter controle de seus personagens

A Marvel entrou com uma série de processos contra criadores de seus personagens mais famosos ou as fundações que cuidam...

LEIA MAIS