Estreias-da-Semana-25-10-2018


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (25/10):

 

Podres de Ricos

 
Sinopse:

Rachel é uma professora de economia e namora com Nick. Quando ele a convida para ir ao casamento de um amigo, ele esquece de avisar que, como herdeiro de uma fortuna, é um dos solteiros mais cobiçados do local.

 
Trailer:


 

Halloween

 
Sinopse:

Quatro década depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada.

 
Trailer:


 

Meu Anjo

 
Sinopse:

Eli, de 8 anos, e sua mãe, Marlène, moram em uma pequena cidade da Riviera Francesa, onde se esforçam para fugir do tédio e do serviço social. Quando Marléne se afunda em mais uma noite de excessos, ela decide deixar Eli para trás por conta de um homem que acabou de conhecer. A pequena criança deve confrontar os demônios da mãe para recuperá-la.

 

Trailer:


 

Fúria em Alto Mar

 
Sinopse:

O capitão de um submarino norte-americano se une aos fuzileiros navais para resgatar o presidente russo, que foi sequestrado por um general desonesto.

 

Trailer:


 

Amigos Alienígenas

 
Sinopse:

A nave espacial de três alienígenas cai nos funos do quintal da casa de Luis, um menino de doze anos. Seu pai é um ufologista e congelaria os novos amigos na primeira oportunidade. Luis precisa protegê-los e ajudá-los a descobrir o paradeiro da nave mãe, para que só assim eles consigam voltar para casa.

 

Trailer:


 

A cabeça de Gumercindo Saraiva

 
Sinopse:

Em 1895, no final da Revolução Federalista, o capitão rebelde Francisco Saraiva e cinco cavaleiros cruzam o Sul do Brasil numa exasperante caçada para resgatar a cabeça de Gumercindo Saraiva, cortada pelos legalistas e levada à capital pelo major Ramiro de Oliveira e dois ajudantes.

 

Trailer:


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS