Estreias-da-Semana-27-09-2018


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (27/09):

 

Um Pequeno Favor

 
Sinopse:

Stephanie, uma mãe vlogueira, que vive numa cidade de interior nos EUA, descobre que sua melhor amiga, Emily, desapareceu e tenta descobrir a verdade por trás do desaparecimento.

 
Trailer:


 

PéPequeno

 
Sinopse:

Um Yeti, também conhecido como Pé grande, está convencido de que as criaturas evasivas conhecidas como “seres humanos” realmente existem.

 
Trailer:


 

A primeira noite de crime

 
Sinopse:

Quando um novo partido político, o New Founding Fathers of America, ascende, é anunciado um novo experimento social. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5.000 dólares é dado para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participa.

 

Trailer:


 

Crimes em Happytime

 
Sinopse:

Phil Phillips, após descobrir que um serial killer é o responsável pelo assassinato de seu irmão e que pretende eliminar todos os integrantes de uma série de TV, vai precisar capturá-lo, junto com seu parceiro, Edwards, antes que faça uma nova vítima.

 

Trailer:


 

O Homem Perfeito

 
Sinopse:

Diana é uma mulher culta, bem-sucedida e que mantém um casamento feliz com seu marido. Ao menos, é o que ela acha, até que descobre que o seu esposo está lhe traindo com uma jovem aspirante à bailarina.

 

Trailer:


 

10 segundos para vencer

 
Sinopse:

O filme conta a trajetória do boxeador brasileiro bicampeão mundial, conhecido como “Galinho de Ouro”, Eder Jofre. Eleito por ter sido o maior peso galo da história do boxe, ele é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos.

 

Trailer:


 

Coração de Cowboy

 
Sinopse:

Quando acaba sua inspiração para compor músicas de sucesso, um cantor de sertanejo universitário decide dar um tempo na carreira para regressar a sua cidade natal no interior, onde pretende se reconectar com suas raízes e compor músicas que realmente valham a pena serem cantadas. O filme faz homenagem ao universo sertanejo da dupla Chitãozinho e Xororó.

 

Trailer:


 

A Fábrica de Nada

 
Sinopse:

Em uma fábrica, um grupo de funcionários começa a notar que, a cada dia, máquinas e matérias-primas somem do complexo industrial. Quando eles descobrem que seus próprios patrões são os responsáveis pelos roubos, decidem permanecer na fábrica até os roubos cessarem.

 

Trailer:


 

Marcha Cega

 
Sinopse:

Margarida vive em São Félix, isolada pela dor da perda do filho. Violeta segue a vida em Cachoeira, entre adversidades do dia a dia e traumas do passado. Quando Violeta reencontra Margarida, inicia-se um processo de transformação, marcado por visitas, faxinas e cafés com canela, capazes de despertar novos amigos e antigos amores.

 

Trailer:


 

O que de verdade importa

 
Sinopse:

O engenheiro Alec mora em Londres e ganha a vida consertando eletrodomésticos, mas sua situação financeira está cada vez pior. Um tio desconhecido surge e lhe propõe quitar suas dívidas, desde que Alec se mude para o Canadá. Ele aceita a proposta e inicia uma jornada de descoberta.

 
Trailer:


 

A moça do calendário

 
Sinopse:

Inácio tem 40 anos, é casado e não tem emprego fixo. Ex-gari, ele trabalha como dublê de dançarino e mecânico na oficina Barato da Pesada, onde sonha com a Moça do Calendário. No filme, o real e o sonho se entrelaçam.

 

Trailer:


 

Uma noite de 12 anos

 
Sinopse:

A história de José Mujica, ex-presidente do Uruguai, Mauricio Rosencof, jornalista e escritor, e Eleuterio Fernández Huidobro, ex-ministro da Defesa, que, juntos, passaram por situações de extrema tortura física e psicológica, experimentos secretos e privações, durante o período ditatorial no Uruguai.

 

Trailer:


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS