Estreias-da-Semana-29-08-2019

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (29/08):

Bacurau

Sinopse:

Bacurau, um pequeno povoado do sertão brasileiro, dá adeus a Dona Carmelita, mulher forte e querida, falecida aos 94 anos. Dias depois, os moradores de Bacurau percebem que a comunidade nao consta mais nos mapas.

Trailer:


Anna – O perigo tem nome

Sinopse:

Por trás da beleza marcante de Anna Poliatova há um segredo que irá expor sua indestrutível força e habilidade para se tornar uma das assassinas mais temidas do mundo.

Trailer:


Yesterday

Sinopse:

Ao acordar em uma linha do tempo alternativa, um músico de pouco sucesso percebe que ele é a única pessoa na Terra que conhece os Beatles, banda que, para as outras pessoas, nunca existiu.

Trailer:


Minha lua de mel polonesa

Sinopse:

Anna e Adam, um jovem casal de Paris com origens judaicas polonesas, partem pela primeira vez rumo à Polônia. Eles foram convidados para comemorar os 75 anos da destruição da comunidade de nascimento do avô de Adam. Enquanto ele parece pouco animado com a viagem, Anna está ansiosa para descobrir o país, que também é a terra natal de sua avó. Finalmente, eles vão em busca de suas origens em uma jornada cheia de surpresas, durante a qual não encontrarão exatamente o que procuram.

Trailer:


Verão de 84

Sinopse:

Crescendo no subúrbio, Davey, está cansado da mesmice de rodar a cidade de bicicleta com seus amigos e espionar a sua vizinha Nikki. Quando eles esbarram no Sr. Mackey, Davey e seus amigos embarcam em uma aventura aterrorizante.

Trailer:


O filho do homem

Sinopse:

Dos bastidores do julgamento até a condenação de Jesus Cristo, o filme retrata seus últimos dias antes da crucificação.

Trailer:


A mulher do meu marido

Sinopse:

Joana sabe que seu marido Pedro é infiel, mas não se importa e acredita viver um casamento feliz. Ele tem um relacionamento proibido com Pilar, que é casada com Martin. Até que Joana conhece Martin e também passa a se relacionar com ele.

Trailer:


O amor dá trabalho

Sinopse:

Anselmo é um espírito recém desencarnado e preguiçoso que, para garantir sua vaga no céu, precisa juntar Paulo Sérgio e Elisângela, casal separado há muitos anos e já sem mais nada em comum.

Trailer:


Veja Também:

No Ritmo do Coração é o grande vencedor do Oscar 2022; confira a lista completa

O Oscar 2022 chegou marcado por polêmicas, frutos da reformulação da premiação a fim de tentar recuperar índices de audiência....

LEIA MAIS

Como o som de “Duna” foi feito

Ao assistirmos um filme, nem imaginamos o gigantesco trabalho de inúmeros profissionais para construir um arcabouço imagético e sonoro que...

LEIA MAIS

Ataque dos Cães e Belfast conquistam prêmios principais do Bafta 2022

Após a realização de uma edição totalmente virtual em 2021, o Bafta, maior premiação de cinema do Reino Unido, retornou...

LEIA MAIS