Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (30/01):

Bad boys para sempre

Sinopse:

Os Bad Boys Mike Lowrey e Marcus Burnett estão de volta para uma última missão. Burnett agora é inspetor de polícia e Lowery está passando por uma crise de meia idade. Eles se unem novamente quando um mercenário albanês, cujo irmão eles mataram, lhes promete um bônus importante.

Trailer:


Judy – Muito além do arco-íris

Sinopse:

Inverno de 1968. Com a carreira em baixa, Judy Garland aceita estrelar uma turnê em Londres, por mais que tal trabalho a mantenha afastada dos filhos menores. Ao chegar, ela enfrenta a solidão e os conhecidos problemas com álcool e remédios, compensando o que deu errado em sua vida pessoal com a dedicação no palco.

Trailer:


Testemunha invisível

Sinopse:

Adriano Doria é “o empresário do ano” em Milão. Ele dirige uma BMW, usa um Rolex extravagante, tem adoráveis esposa e filha e uma bela amante. Mas agora ele está em prisão domiciliar, acusado de assassinato.

Trailer:


Açucar

Sinopse:

Bethânia, apesar de não gostar do cenário rural da Zona da Mata, precisa precisa voltar ao lugar onde nasceu, um engenho de cana-de-açúcar, a fim de impedir que os antigos trabalhadores do canavial tomem conta das terras.

Trailer:


Os orfãos

Sinopse:

Kate (Mackenzie Davis) é uma jovem professora é contratada para trabalhar como governanta na mansão de um homem rico. Na casa, localizada em Essex, nos arredores de Londres, vivem também Flora (Brooklyn Prince) e Miles (Finn Wolfhard), sobrinhos órfãos de seu patrão. No entanto, ela logo percebe que no local existem outros moradores, não necessariamente vivos.

Trailer:


E agora, a mamãe saiu de férias?

Sinopse:

Carlo e Giulia têm três filhos: ele é um pai distraído e absorvido pelo trabalho; ela é uma mãe que se dedicou à sua família, desistindo de sua carreira. As crianças são Camilla, uma adolescente rebelde de 13 anos de idade, Tito, de 10 anos, inteligente e de humor duvidoso, e a pequena Bianca, de 2 anos, que não fala, usa gestos e só faz o que quer. Cansada da rotina, Giulia sai de férias, sozinha, por dez dias, enquanto Carlo conta com a ajuda inusitada de uma babá para dar conta de todo o trabalho.

Trailer:


Com amor Van Gogh – O sonho impossível

Sinopse:

Um documentário que mostra em detalhes a difícil jornada de dois cineastas para atingir um sonho impossível: criar Com amor, Van Gogh, o primeiro longa de animação da história feito completamente com pinturas.

Trailer:


Veja Também:

No Ritmo do Coração é o grande vencedor do Oscar 2022; confira a lista completa

O Oscar 2022 chegou marcado por polêmicas, frutos da reformulação da premiação a fim de tentar recuperar índices de audiência....

LEIA MAIS

Como o som de “Duna” foi feito

Ao assistirmos um filme, nem imaginamos o gigantesco trabalho de inúmeros profissionais para construir um arcabouço imagético e sonoro que...

LEIA MAIS

Ataque dos Cães e Belfast conquistam prêmios principais do Bafta 2022

Após a realização de uma edição totalmente virtual em 2021, o Bafta, maior premiação de cinema do Reino Unido, retornou...

LEIA MAIS