Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (30/01):

Bad boys para sempre

Sinopse:

Os Bad Boys Mike Lowrey e Marcus Burnett estão de volta para uma última missão. Burnett agora é inspetor de polícia e Lowery está passando por uma crise de meia idade. Eles se unem novamente quando um mercenário albanês, cujo irmão eles mataram, lhes promete um bônus importante.

Trailer:


Judy – Muito além do arco-íris

Sinopse:

Inverno de 1968. Com a carreira em baixa, Judy Garland aceita estrelar uma turnê em Londres, por mais que tal trabalho a mantenha afastada dos filhos menores. Ao chegar, ela enfrenta a solidão e os conhecidos problemas com álcool e remédios, compensando o que deu errado em sua vida pessoal com a dedicação no palco.

Trailer:


Testemunha invisível

Sinopse:

Adriano Doria é “o empresário do ano” em Milão. Ele dirige uma BMW, usa um Rolex extravagante, tem adoráveis esposa e filha e uma bela amante. Mas agora ele está em prisão domiciliar, acusado de assassinato.

Trailer:


Açucar

Sinopse:

Bethânia, apesar de não gostar do cenário rural da Zona da Mata, precisa precisa voltar ao lugar onde nasceu, um engenho de cana-de-açúcar, a fim de impedir que os antigos trabalhadores do canavial tomem conta das terras.

Trailer:


Os orfãos

Sinopse:

Kate (Mackenzie Davis) é uma jovem professora é contratada para trabalhar como governanta na mansão de um homem rico. Na casa, localizada em Essex, nos arredores de Londres, vivem também Flora (Brooklyn Prince) e Miles (Finn Wolfhard), sobrinhos órfãos de seu patrão. No entanto, ela logo percebe que no local existem outros moradores, não necessariamente vivos.

Trailer:


E agora, a mamãe saiu de férias?

Sinopse:

Carlo e Giulia têm três filhos: ele é um pai distraído e absorvido pelo trabalho; ela é uma mãe que se dedicou à sua família, desistindo de sua carreira. As crianças são Camilla, uma adolescente rebelde de 13 anos de idade, Tito, de 10 anos, inteligente e de humor duvidoso, e a pequena Bianca, de 2 anos, que não fala, usa gestos e só faz o que quer. Cansada da rotina, Giulia sai de férias, sozinha, por dez dias, enquanto Carlo conta com a ajuda inusitada de uma babá para dar conta de todo o trabalho.

Trailer:


Com amor Van Gogh – O sonho impossível

Sinopse:

Um documentário que mostra em detalhes a difícil jornada de dois cineastas para atingir um sonho impossível: criar Com amor, Van Gogh, o primeiro longa de animação da história feito completamente com pinturas.

Trailer:


Veja Também:

Mostra Internacional de Cinema em São Paulo divulga premiados da 45ª edição

Durante duas semanas, aficionados pela sétima arte puderam conferir uma seleção de mais de 200 filmes de diversas nacionalidades e...

LEIA MAIS

Começa hoje em formato híbrido a 45ª Mostra Internacional de Cinema SP

A Mostra Internacional de Cinema SP realiza entre hoje, 21 de outubro, e o dia 03 de novembro de 2021...

LEIA MAIS

Marvel processa criadores para reter controle de seus personagens

A Marvel entrou com uma série de processos contra criadores de seus personagens mais famosos ou as fundações que cuidam...

LEIA MAIS